Marabá
27°C
Overcast clouds

Bandidos assaltam e matam oficial da Aeronáutica no Pará

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Suspeito fugiram do local do crime.
Cláudio reagiu ao assalto e foi fuzilado - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O 2º Tenente da Aeronáutica, Cláudio Alexandre Cândido,  foi executado, na tarde desta terça-feira (14), no bairro da Campina, em Belém, ao tentar reagir a um assalto, na esquina da Travessa Campos Sales com a avenida Boulevard Castilho França, no estado do Pará.

Cláudio Cândido foi abordado por dois criminosos, a bordo de uma motocicleta, reagiu à ação criminosa, levou três tiros ao tentar sacar a arma. Depois de matar o militar, os assassinos  fugiram, tomando rumo desconhecido. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, porém foi a óbito.

Vídeos que circularam nas redes sociais, mostram o 2º Tenente da Aeronáutica, agonizando à espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cláudio Cândido recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo e morreu. (Portal Debate Carajás)

Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um atentado
Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!