Marabá
23°C
Overcast clouds

Assaltantes armados invadem casa, rendem e roubam família no Pará

O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12).
Crédito: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (12), bandidos armados invadiram a residência de uma empresária do ramo de supermercado na cidade de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará, e levaram joias, dinheiro e outros objetos de valor. O assalto aconteceu por volta de 4h29.

Parte da ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança da residência, localizada na Rua 7 de Setembro, no Bairro Colina, área nobre da cidade.

Nas imagens aparecem três criminosos armados subindo as escadas com duas mulheres como reféns. O primeiro, usando um boné com a bandeira nacional, porta uma arma de cano longo, parecendo ser um silenciador, o segundo está de capacete e o terceiro tenta cobrir o rosto com a camisa, mas depois ele tira e é possível ver a cara dele.

 Pela manhã, após fazer o levantamento do local e ouvir as vítimas, a Polícia Civil suspeita que, pela facilidade da ação e conhecimento dos bandidos sobre a rotina da família e objetos de valor que tinham na casa, que se trate de ‘parada dada’, onde alguém que conhece a família pode ter contribuído com informações aos assaltantes.

A PC já abriu inquérito para apurar o caso e, com base nas imagens das câmeras de segurança, já teria a identidade dos  criminosos e realiza diligência, junto com a Polícia Militar, para tentar localizar os assaltantes. (Com informações do Native News Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!