Marabá
26°C
Overcast clouds

Bandido ‘toca o terror’ no centro de internação masculino de Marabá

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O meliante Vitor Manoel Silva dos Santos, 18 anos, ligado ao Comando Vermelho (CV), “tocou o terror”, no Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam), em Marabá, ontem (18), por volta de 21h30, ao tentar matar dois menores, 15 anos, pertencentes ao Primeiro Comando da Capital (PCC), acusados de decapitar o jovem Yardley Lima Martins Oliveira, o “Dadá”, de 19 anos, no dia 25/12/2020, membro do CV, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Vitor Santos conseguiu arrombar várias grades e ficou a uma porta de executar seu plano de vingança contra os menores. O indivíduo utilizou uma barra de ferro para ‘quebrar tudo’. No caminho, o elemento agredia os internos que via pela frente, alardeando que iria executar os desafetos. O bandido está preso pela prática de crime semelhante a roubo, sendo reincidente e muito perigoso.

De com o boletim de ocorrência, a escória social já “meteu a taca” em outros menores e agrediu diversos servidores. Na prática, a gerente do Ciam solicitou a transferência do ‘fora da lei’ devido ao perigo que ele representa. Os menores ameaçados foram transferidos para Belém. Vitor foi autuado por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. Se não fugir, o facínora vai passar uns dias atrás das grades.

Vitor Santos quebrou várias grades – Crédito: Whatsapp

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!