Bandido perigoso ‘tomba’ em refrega com a PM no interior do Pará.

Welington Cruz morreu após resistir a prisão e atentar contra a vida dos agentes de segurança pública em Cametá. Chegando ao final de sua vida criminosa.
Welington Silva Cruz - Foto: Reprodução

CAMETÁ (PA) – Chegou ao fim a vida criminosa do indivíduo, identificado como Welington Silva Cruz, durante uma refrega com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (2), na área de ocupação, conhecida como Cá Mutá, em Cametá, no nordeste do Pará.

Welington Cruz estava em liberdade condicional, pois possuía um rosário de crimes em suas costas. Na extensa ficha criminal, constava dois homicídios praticados enquanto o acusado era adolescente, roubos e tráfico de drogas. Uma das prisões dele aconteceu no dia 21 de dezembro de 2022, mas o elemento ganhou a liberdade provisória.

Segundo a PM, nesta segunda-feira (2), o suspeito ameaçou de morte um morador da ocupação Cá Mutá, periferia da cidade de Cametá. O ex-valentão já teria ameaçado outros moradores da localidade, onde ele se intitulava “o dono do pedaço” e zombava da polícia.

Na tarde desta segunda-feira (2), os policiais montaram uma operação para prendê-lo, porém Welington Cruz resistiu à prisão ao sacar a arma de fogo. O sujeito foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT), todavia ele morreu ao chegar na unidade de saúde pública. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. (Portal Debate, com Portal da Cidade Tucurui)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!