Marabá
26°C
Overcast clouds

Bandido montado a cavalo assalta e agride jovem no oeste do Pará

O suspeito agrediu a mulher, roubou R$ 10 e mais dois cartões bancários.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um bandido, montado em um cavalo, assaltou uma mulher. Durante a ação criminosa, ele agrediu a vítima com socos no rosto, em Santarém, no oeste do Pará, neste sábado (25). O suspeito, cujo nome não foi divulgado, já tem passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com a jovem, ela estava indo para o trabalho quando foi surpreendida pelo criminoso que desceu de um cavalo, e devido a atitude suspeita dele, a mulher jogou a bolsa, mas o assaltante foi atrás. Segundo a polícia, o criminoso tinha saído da penitenciária de Santarém um dia antes do crime.

A vítima fez a denúncia, na delegacia reconheceu o homem que a assaltou e agrediu. O suspeito tentou negar a ocorrência, alegando que não sabia andar à cavalo, mas acabou confessando após ser reconhecido pela jovem, disse que levou apenas R$ 10 e dois cartões bancários.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram tomada as medidas cabíveis. Um jovem, conhecido como “Bagatinha”, que também tem passagem pela polícia, foi preso sob suspeita de envolvimento no crime. (Portal Debate Carajás, com G1/Santarém)

Santarém, Pará – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!