Marabá
24°C
Clear sky

Bandido leva ‘farelo’ ao tentar assaltar casa de policial no interior do Pará

Francisco morreu durante troca de tiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um criminoso, nome não divulgado, morreu durante uma tentativa de assalto a uma residência de um policial militar, localizada no bairro Escremim, na cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará.

De acordo com informações iniciais, o suspeito estava acompanha de dois comparsas, porém eles conseguiram fugir, na hora da refrega e ainda não foram localizados pela polícia. O caso ocorreu por volta de 23 horas, da noite de quarta-feira (06).

Ao receber o comunicado do assalto na residência do Cabo Carlos, os militares se dirigiram ao local, mas foram recebidos a tiros por três elementos. Houve revide, um dos assaltantes foi atingido, porém os outros dois elementos fugiram da residência do militar.

O assaltante, Francisco da Conceição Oliveira, de 24 anos, ficou gravemente ferido e teve de ser socorrido para a Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, o criminoso não resistiu aos ferimentos, provocados por duas perfurações de tiros no tórax e foi a óbito na sala cirurgia.

O caso foi registrado na Central de Polícia de Novo Progresso  como tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e legítima defesa. A Polícia Civil investiga o caso.

Debate Carajás

(Com informações Folha do Progresso)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!