Bandido baleado e mulher acusada de homicídio são presos em hospital de Marabá

Durante o dia de ontem (19), a polícia do estado de Goiás informou à Polícia Civil de Marabá sobre a internação de Ítalo Daniel Policarpo de Souza, no Hospital Municipal de Marabá (HMM), foragido do sistema penal. Ao chegarem ao HMM, os policiais encontraram o suspeito ferido a tiros. A presença dele na cidade foi comunicada à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

O assaltante estava acompanhado de Rafaella Mota da Conceição, acusada de homicídio. Acusada de integrar uma quadrilha de assalto a banco, a meliante é casada com o Jasson Alexandre, preso no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), pela prática de latrocínio, homicídio e assalto a banco.

Na casa de Rafaella, a polícia encontrou duas munições calibre 38, 30 porções de maconha, prontas para venda e instrumentos utilizados em roubo a bancos como ‘maçarico’, alicate, furadeira e chaves. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou presa, aguardando manifestação judicial.

Debate Carajás

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!