Banda Xeiro Verde se apresenta nesta quinta-feira em Dom Eliseu

Evento será a partir das 19h na Câmara Municipal. Além da Xeiro Verde, banda Plano B também se apresenta. Programação é totalmente gratuita

DOM ELISEU — A cidade de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, recebe ampla programação cultural do “Festival Mais Arte em Toda Parte”, na noite desta quinta-feira (2), contando com shows gratuitos das bandas Xeiro Verde e Plano B. No município, também haverá um sorteio de 50 geladeiras novas, realizado pela concessionária de energia Equatorial.

Segundo flyer divulgado nas mídias sociais, o show gratuito ocorrerá na Câmara Municipal, no Centro de Dom Eliseu, a partir das 18h.

Já para concorrer ao sorteio das geladeiras, é necessário: ser morador de Dom Eliseu; ser cliente residencial; ter uma geladeira em mau estado de conservação, mas ainda em funcionamento; ser o titular da fatura de energia; e apresentar o RG, CPF e a última conta de luz paga na Câmara Municipal, onde serão feitos os cadastros.

O sorteio será no Ginásio Municipal José Glênio Eloi Resende, ao lado da UPA, no Centro da cidade, às 18h, e a entrega será no dia seguinte, sexta-feira, 3. Para receber o prêmio, o sorteado deverá entregar o refrigerador antigo e ficará a cargo dele levar o eletrodoméstico até o local.

Além disso, a partir desta terça-feira, os consumidores de Dom Eliseu podem aproveitar diversos serviços como troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social e também o cadastro para o sorteio da troca de 50 geladeiras antigas por novas. Os serviços são oferecidos das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Câmara Municipal, no centro da cidade. (Portal Debate, com informações de Assessoria)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!