Marabá
33°C
Scattered clouds

Banda Calipso: Filho de Joelma diz que foi bloqueado pela mãe por ir morar com ‘Ximbinha’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O filho da estrela paraense Joelma, Yago Matos, resolveu se pronunciar sobre a treta familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto “Ximbinha”. Em um papo com internautas nas redes sociais, ele explicou que foi bloqueado no Instagram pela cantora após decidir ir morar com o guitarrista e a atual mulher dele em Belém.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu.

Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é “Ximbinha” a quem ele chama de pai. Acontece que a cantora não gostou nadinha de ver o rapaz ir morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de “Ximbinha” e apontada como a pivô da separação deles.

Por conta do atual relacionamento de “Ximbinha”, Joelma evita que a filha deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém. É sempre o guitarrista quem tem que ir ao encontro da jovem.

Joelma e “Ximbinha” terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!