Marabá
29°C
Overcast clouds

Bafômetro falha, mas motorista sem carteira é preso em Marabá

Segundo a polícia, o homem estava ziguezagueando sem necessidade próximo ao Distrito Industrial de Marabá. Izaias apresentava forte confusão mental, andar cambaleante, forte odor etílico e olhos avermelhados, todos indícios da ingestão exagerada de bebida alcoólica
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Izaias Alves da Mota foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (21) pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante, mesmo com falha no bafômetro. Ele, que não é habilitado, apresentava comportamento inapropriado na direção de veículo automotor na BR-155, em Marabá, no sudeste paraense.

Segundo a polícia, o homem estava ziguezagueando sem necessidade próximo ao Distrito Industrial de Marabá. Izaias apresentava forte confusão mental, andar cambaleante, forte odor etílico e olhos avermelhados, todos indícios da ingestão exagerada de bebida alcoólica.

Izaias aceitou fazer o teste do etilômetro, mas o equipamento falhou e não foi possível fazer a impressão do resultado. Sendo assim, as autoridades realizaram um termo de constatação do estado de embriaguez do motorista e o conduziram à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sem algemas.

Izaias não possui carteira nacional de habilitação e foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!