Marabá
24°C
Scattered clouds

Badeco toma posse como vereador após vacância na Câmara de Marabá

Ele assumiu o mandato após a licença da vereadora Vanda Américo, que deixou a função para a qual foi eleita a pedido do prefeito municipal
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Foi empossado na manhã desta sexta-feira (6), no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Marabá (CMM), o vereador Paulo Sérgio do Rosário Varela, o Badeco do Gerson (Cidadania), que assumiu o mandato após o pedido de licença da vereadora Vanda Régia Américo Gomes, que deixa a função para retornar à Fundação Casa da Cultura de Marabá.

A solenidade de posse contou com a participação dos vereadores Pedro Corrêa Lima, Ray Athiê, Fernando Henrique, Cristina Mutran, Márcio do São Félix, Raimundinho do Comércio, Frank do Jardim União, Ronaldo da 33 e Cabo Rodrigo, além de alguns familiares de Badeco.

O presidente Pedro Corrêa Lima informou que cumpre o que determina o Regimento Interno da Casa e que tem certeza de que tanto o vereador Badeco quanto Vanda Américo farão “bons trabalhos em prol de Marabá”.

Com a palavra franqueada, vários vereadores desejaram sucesso ao colega e falaram da competência e virtudes do parlamentar.

Por fim, Badeco do Gérson destacou que sua volta à Câmara será para trabalhar ainda mais pela cidade, sempre com responsabilidade e buscando o melhor para o povo. (Com Câmara Municipal de Marabá)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!