Avô, neta e amiga são presas por comercializar entorpecentes em Altamira

Polícia Militar foi acionada por meio de denúncias anônimas e prendeu trio no bairro Mutirão

Domingos Moraes da Paixão, Ana Carolina da Silva Barros e Maria Darlene dos Santos Souza, foram presos pela Polícia Militar, em Altamira, no sudoeste do Pará, na última quarta-feira (6). O trio é suspeito de comercializar entorpecentes na Rua 12 do bairro Mutirão, esquina com a Avenida Bom Jesus, distante do centro da cidade.

Foi por meio de denúncias anônimas que os polícias conseguiram chegar até os suspeitos. No local onde acontecia a comercialização do entorpecente, a polícia encontrou Domingos, que se apresentou como o proprietário do imóvel. Ao entrar na casa, as duas suspeitas, que estavam em um dos quantos, tentaram fugir pelos fundos, mas foram capturadas pela guarnição.

Após buscas no quarto onde as mulheres fugiram foram encontrados entorpecentes, umas das mulheres é neta de Domingos, já a outra é amiga da jovem. Presos em flagrante, os três foram conduzidos para a Seccional Urbana de Altamira, para os procedimentos cabíveis, e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a legislação brasileira, o tráfico de drogas se enquadra em vender, comprar, produzir, guardar, transportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas, o que é considerado crime, com pena 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa. (Portal Debate, com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!