Avião cai próximo a residências e mata duas pessoas no sul do Pará

O piloto Augusto Bordin e o empresário Matheus Batista morrerarm, na tarde da sexta-feira (3), no interior de uma fazenda, na Vila Carapanã, em São Félix do Xingu.
Crédito: Reprodução

SÃO FÉLIX DO XINGU – Na tarde da sexta-feira (3), o piloto, Augusto César Maia Bordin, e o empresário, Matheus Batista Nascimento, morreram durante a queda de um avião de pequeno porte, no interior de uma fazenda, na Vila Carapanã, em São Félix do Xingu, no sul do Pará.

A aeronave sobrevoava uma área para aplicação de defensivos agrícolas, o avião apresentou problemas no motor e caiu, nas proximidades da Vila Carapanã, porém não atingiu nenhuma casa. Os dois ocupantes do pequeno monomotor morreram no local do acidente.

Os corpos foram removidos do ponto onde o avião despencou e levados para o Instituto Médico Legal (IML). Matheus foi velado na igreja Madureira, na Vila Carapanã, local onde morava. O piloto era morador do Estado de São Paulo.

A Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu abriu inquérito para analisar as causas do acidente e o resultado das investigações será repassada ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), uma unidade da Força Aérea Brasileira responsável por investigar acidentes e incidentes de aviação no Brasil. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!