Avião cai e deixa duas pessoas gravemente feridas no interior do Pará

Quatro pessoas estavam a bordo do avião
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O acidente com um avião, pertencente ao empresário Ivan D’almeida, ocorrido na tarde de ontem (4), deixou duas pessoas gravemente feridas. No total, quatro pessoas, incluindo o piloto, que não se machucou, estavam na aeronave, outro integrante sofreu apenas alguns ferimentos.

De acordo com Hamilton, um dos passageiros do voo e trabalhador do garimpo, também estavam na aeronave uma cozinheira, identificada como Wilma Rocha, de 42 anos, e o gerente do garimpo, José Bonifácio, de 60 anos. Um cachorro da raça pincher 02, de propriedade da cozinheira, morreu no acidente.

O avião saiu da pista Carolina, de propriedade do empresário “Dadinho”, localizada às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), distante cerca de 240 km de Jacareacanga. Segundo informações, o acidente aconteceu no momento do pouso da aeronave na pista do garimpo Amano, região localizada na divisa do Pará com Amazonas.

As duas vítimas mais graves foram socorridas após o acidente e encaminhadas de avião para Itaituba, onde foram internadas no Hospital Municipal (HMI).

Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!