AVC mata eletricista em Marabá

Gildevan Melo, conhecido como “Devam”, foi a óbito, por volta de 10h, no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), neste domingo (12).
Gildevan Melo - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na manhã deste domingo (12), o eletricista Gildevan de Oliveira Melo, de 47 anos, conhecido como “Devam”, faleceu, por volta de 10h, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com amigos da vítima, Gildevan Melo sofreu o AVC hemorrágico, há alguns dias, foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico. No entanto, os médicos teriam demorado a chegar ao diagnóstico exato do paciente e o quadro clínico de “Devam” se agravou.

Segundo pessoas próximas à família, ele chegou a ser transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), mas não resistiu e morreu. Gildevan Melo era muito conhecido no Núcleo Cidade Nova, onde trabalhou, durante anos, como padeiro e eletricista.

O corpo está sendo velado em uma igreja evangélica, em frente à Praça da Bíblia, no Bairro Cidade Nova. Nas redes sociais, diversos amigos e parentes se despediram de “Devam” com mensagens de pesar pelo falecimento do eletricista. (Portal Debate)

Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!