Autor de duplo homicídio é preso no sul do Pará

A bela Thaís foi morta com pancadas desferidas com um botijão de gás na cabeça e uma facada no pescoço

No início da tarde de domingo (5), a Polícia Civil prendeu o vaqueiro Gilberto Neves, em Redenção, no sul do Pará, acusado de matar o casal Jurley Gonçalves da Silva, de 62 anos, e Thays da Silva Pereira, de 15 anos, no dia 3/11/2019, para roubar cerca de 3 mil reais, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará

Casal foi vítima de latrocínio

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi assassinado com requintes de barbaridade. Jurlei Silva foi encontrado com pés, mãos e pescoço amarrados e com sete perfurações de faca no corpo. Já Thaís Vaz foi encontrada amarrada e sem roupa. Ela foi morta com batidas de botijão de gás na cabeça e com uma perfuração de arma branca no pescoço.

De acordo a Polícia Civil, a prisão do acusado aconteceu após uma denúncia anônima, relatando que o homicida estava internado no Hospital Regional de Redenção, após ser baleado. O acusado será recambiado para Bom Jesus do Tocantins, onde será interrogado no inquérito policial que apura o duplo assassinato.

Jurlei Silva foi amarrado e esfaqueado

Gilberto matou o casal na Fazenda Castanheira, localizada na Gleba Mãe Maria, distante 33 Km da Vila São Raimundo, Km 40 da BR 222, no município de Bom Jesus, já na fronteira com o município de Nova Ipixuna, sentido a Marabá. Na época, o crime causou grande repercussão devido aos requintes de crueldade utilizados pelo suspeito para matar as vítimas.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!