Aurélio Goiano agita o bairro Liberdade com comício nesta sexta-feira em Parauapebas

Durante o evento, Goiano deve destacar suas principais metas para o futuro de Parauapebas, abordando questões como segurança, infraestrutura e melhorias na saúde.

Na noite desta sexta-feira, (6), o bairro Liberdade, em Parauapebas, vai ser palco do terceiro comício do candidato à prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano (Avante). O evento deve reunir centenas de moradores locais em apoio à candidatura de Goiano que lidera as pesquisas de intenção de voto, registradas, no município.
Durante o evento, Goiano deve destacar suas principais metas para o futuro de Parauapebas, abordando questões como segurança, infraestrutura e melhorias na saúde.

Ele que durante a semana realizou várias caminhadas pelo bairro, ouvindo as demandas da população, tem como objetivo implementar soluções eficazes e práticas para solucionar os problemas da comunidade.
O clima no comício deve ser de entusiasmo, coragem e esperança. A participação dos moradores é fundamental para que todos conheçam as propostas do candidato refletindo o desejo de mudança e progresso para a cidade.

Aurélio Goiano segue firme em sua jornada para transformar Parauapebas e atender às necessidades da população do município. O comício no bairro Liberdade representará, sem dúvida, um passo significativo rumo a um futuro promissor para Parauapebas
O comício começará, a partir das 19h, na principal praça do bairro. (Divulgação)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!