Marabá
25°C
Clear sky

Atriz Sophia Valverde, de ‘Poliana Moça’, retira nódulo no seio aos 16 anos

Apesar do susto, Sophia Valverde – protagonista da novela – está bem e continua com a recuperação em casa

A protagonista da novela ‘Poliana Moça‘, Sophia Valverde, retirou um nódulo no seioaos 16 anos, no A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo (SP). A informação veio por meio das redes sociais da atriz, na última quinta-feira (19). Apesar do susto, a jovem está bem e continua com a recuperação em casa.

Sofia descobriu o nódulo em dezembro de 2021, durante um exame de ultrassom. O nódulo já estava com dois centímetros. A biópsia constatou um fibroadenoma, nódulo benigno, que cresceu rápido.  Em maio, o nódulo já estava com quase seis centímetros. Na postagem no Instagram, Sophia informou sobre o procedimento. Veja!

 “Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa, mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando. Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital, em especial ao Matheus Isidoro, agradeço ao hospital por todo cuidado e pela excelência no atendimento, a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá”,iniciou a legenda.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!