Marabá
27°C
Clear sky

Atriz revela crise de pânico ao viajar para gravar Pantanal

Atriz contou que chegou a sair do avião, mas decidiu voltar e seguir seu caminho na novela de Bruno Luperi
Foto: Divulgação

Prestes a aparecer em Pantanal como Zuleica, Aline Borges falou sobre o convite para atuar na trama de Bruno Luperi e revelou que teve uma crise de pânico ao embarcar para o Pantanal, para gravar suas cenas.

“Eu nunca havia tido nada parecido. Não entendi bem na hora, mas hoje, olhando o que aconteceu, entendo que não se tratava apenas de estar sozinha, viajando de avião, mas sim de tudo que esse momento significa. Estou dando um grande passo na minha carreira, fazer parte dessa novela é um marco que vai ficar para sempre”, disse.

Apesar da crise, Aline decidiu enfrentar seus medos e seguir viagem. “Foi um somatório de coisas. O medo desse passo novo, o uso das máscaras, a gente veio de uma pandemia muito traumática, enfim, foram vários fatores. Cheguei a sair do avião, chorei muito lá fora, mas decidi voltar. Olhei pra ele e decidi que seguiria meu caminho. A gente tem medo de crescer na vida, então olhar para esse medo, colocar luz nele, já foi o início da cura. Não é só sobre o medo de andar de avião, mas o medo do novo passo. Isso bate em todos nós, em todo mundo que é humano”, conta.

Ela também revelou como a temporada no Mato Grosso do Sul tem sido emocionante. “Choro vendo um pássaro bebendo água. Onde estou, antes estava cheio, e agora está seco. A gente se conecta com a origem de tudo, com a mãe terra, com os animais, a gente silencia a mente e reconstrói nosso olhar pro mundo. Ressignifica tudo. É uma oportunidade imensa, de cura e de expansão de consciência estar no Pantanal”, comentou. (Portal Debate, com Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!