Atriz Claudia Abreu é demitida da Globo após 37 anos

Ela, que está afastada das novelas desde 2017, era contratada desde a década de 80
Foto: Divulgação

Claudia Abreu se tornou mais um grande um nome dispensado pela Globo, que atualmente enfrenta uma grande onda de demissões na sua cúpula. Após 37 anos com o vínculo fixo, a atriz foi desligada oficialmente da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, apesar da saída do canal da família Marinho, a artista conseguiu um novo emprego, e será a grande estrela da nova série chamada Sutura, do Prime Video, plataforma de streaming.

Atriz interpretou a icônica ‘Chayene’ na novela ‘Cheias de Charme’ (2012)

Na história, Claudia Abreu interpretará uma médica que salvará a vida de um rapaz em uma comunidade em São Paulo e depois será obrigada pelo crime a continuar prestando atendimentos médicos para os criminosos ferido. A série será dirigida por Diogo Martins, mas ainda não tem data de estreia definida.

Com contrato até então em vigor desde meados de 1986, Claudia Abreu estava afastada das novelas desde A Lei do Amor (2016), e seu trabalho mais recente havia sido na série Desalma (2020), exibida no Globoplay e na TV aberta. (Portal Debate, com O Tempo)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!