Marabá
26°C
Overcast clouds

Ativista Noé Lima sofre acidente de moto no início da madrugada, em Marabá

Influencer digital foi socorrido pela PM.
Noé Lima sofreu fraturas na perna esquerda - Crédito; Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da madrugada deste domingo (27), o ativista dos Direitos Humanos Noé Lima da Silva, que polemizou durante a semana com um vereador e uma associação representativa de classe, foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma viatura policial enquanto voltava para casa.

Hospitalizado, o ativista telefonou para a Reportagem do Portal Debate Carajás minutos após o acidente acontecer. Abalado, Noé se negou a informar o local da ocorrência, mas revelou que havia deixado um rapaz em casa momentos antes, e que tinha o desejo de passar em uma lanchonete na Rodoviária da Folha 32, no Núcleo Nova Marabá.

Por mensagens em aplicativo, Noé também induziu a Reportagem a erro ao dizer que o acidente havia acontecido no início da manhã, período do dia que só inicia a partir das 6h. Na verdade, o acidente ocorreu no início da madrugada, por volta da 1h, segundo ele.

Já sozinho nesse horário e no trajeto de volta para casa, de moto, Noé teria sido abalroado por uma viatura policial em rondas pelo núcleo. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas um boletim de ocorrência ficou de ser registrado na 21ª Seccional Urbana de Marabá, para onde o veículo do ativista social foi levado com avarias. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Noé passará por cirurgia – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!