Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (27) deixou dois homens mortos e outros dois feridos no bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, região sudeste do Pará. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Dakar.
De acordo com os portais locais, as vítimas identificadas como Lucas e Wellington foram baleadas e morreram ainda no local. Outras duas pessoas, Jhon e Paulo, também foram atingidas e socorridas para o Hospital Municipal de Parauapebas.
Alguns vídeos que ciculam nas redes sociais mostram o movimento de ambulâncias e pessoas no local. Em um dos vídeos é possível ver um homem sendo resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre possíveis suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Com O Liberal)


