Marabá
25°C
Clear sky

Assessor de famosos revela exigências no camarim de Paula Fernandes

“Muito chata”, disse Gui Artístico sobre a musa sertaneja, que chegou a pedir, segundo ele, uma cama de casal dentro do camarim
Foto: Reprodução

Revelando fatos que constatou em sua experiência profissional, Gui Artístico, um assessor conhecido no meio dos famosos, detonou exigências feitas pela musa da música sertaneja, Paula Fernandes. Em uma entrevista ao podcast Lelcast, o assessor decidiu revelar tudo que ele sabe da cantora. “A Paula Fernandes ficou muito chata no mercado por suas grandes exigências, inclusive [por pedir] uma cama de casal no camarim”, disparou ele.

O apresentador ficou chocado: “Tá de sacanagem?”, retrucou ele, sendo respondido com firmeza: “Não to de sacanagem.”, corroborou o assessor. O influenciador então fez um adendo: “Mas a mulher vai cantar, não vai dormir, velho!”, soltou o podcaster.

“Te faço essa mesma pergunta como público. Se imagine então como contratante. O público não sabe o poder que ele tem. Pra quê endeusar? Aí quando o público deu por si, foi ele mesmo que cortou as pernas da Paula Fernandes, agora ela fala até com cachorro.”, expôs Gui Artístico no podcast.

Ao assistir ao podcast, a fofoqueira das estrelas, Fabíola Reipert, fez questão de compartilhar os trechos das falas do assessor de famosos em seu Instagram pessoal, escrevendo apenas: “Tô begeeeeeeee 😱😱😱”, disse a famosa do quadro “A Hora da Venenosa”, da Record.

Queda de shows

Ainda no trecho publicado pela jornalista, o assessor de famosos ainda detonou que, por conta de tudo isso, Paula Fernandes vive uma má fase em sua carreira, destacando que a sertaneja, em seu auge, fazia cerca de 30 shows por mês e, atualmente, tem compromissos para somente 10 shows ao mês.

Gui Artístico ainda deixa claro que, antigamente, Paula Fernandes lucrava em média R$ 4 milhões de reais ao mês e seus ganhos atuais chegam apenas na casa dos R$ 100 mil. Por conta disso, outro participante do podcadt se intrometeu e fez questão de brincar: “Ela toca em barzinhos?”, questionou ele, gerando risos. (Portal Debate, com TV Foco)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!