Marabá
33°C
Overcast clouds

Homem é preso após matar e beber sangue da vítima em ritual macabro

Caso aconteceu no Distrito Federal, na última segunda-feira (4)
Antônio Carlos Pires - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um crime bárbaro foi registrado na última segunda-feira (4), na região de Samambaia Norte, no Distrito Federal (DF). Um suspeito foi preso, nesta sexta-feira (8), por mutilar e carbonizar uma pessoa em um terreno baldio. O homem deixou sinais satânicos no local do crime.

A vítima foi Antônio Carlos Pires, assassinado de forma macabra. O assassino deixou desenhos que evidenciam rituais demoníacos no corpo da vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou caricaturas na parede de um demônio, um cartaz de uma série de terror e o número 666.

Câmeras de segurança registraram o suspeito usando uma capa preta e vermelha, além de uma cartola no momento do crime. O suspeito teria esquartejado o corpo, bebido o sangue e colocado fogo no cadáver. A polícia encontrou fragmentos de coluna vertebral e o fêmur também carbonizados da vítima.

Policiais lotados na 26° Delegacia de Polícia Civil de Samambaia Norte identificaram e prenderam o suspeito, que não teve o nome revelado. O homem ficou preso, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Casa do suspeito – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!