Assassino de delegado é preso após cometer assalto na zona rural de Marabá

Um perigoso homicida e assaltante foi preso, em flagrante, ontem (21), no núcleo São Félix, em Marabá, suspeito da prática do crime de roubo majorado. Ele é suspeito de ser um dos autores de um roubo, ocorrido nas proximidades da Vila Santa Fé, onde um bando assaltou um empresário, subtraindo a quantia de R$ 7 mil, jóias e aparelhos celulares.

As polícias Civil e Militar descobriram o esconderijo e organizaram uma força-tarefa para capturar o suspeito porque sabiam que o homem participou da execução do delegado de Polícia Civil André Nunes Albuquerque, no dia 3 de outubro de 2010, na cidade de Parauapebas. O crime ocorreu no bairro Jardim América, onde o delegado, em companhia de outros policiais civis, se deslocaram para o local com o objetivo de prender o bando, mas foram recebidos a bala. 

Delegado André Albuquerque foi morto em 2010 na cidade de Parauapebas

Ele havia sido condenado a 17 anos de reclusão, porém estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá. O homicida foi a júri popular junto com  Joel Bispo de Sousa e Vailton Pereira Evangelista, acusados de assassinar o delegado André Albuquerque. O meliante foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!