Na noite de ontem (5), durante uma perseguição policial, houve terror, sangue, muitos tiros e a morte de três pessoas, ocorrida no bairro do Tenoné, em Belém, capital do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, a refrega aconteceu após criminosos invadirem uma festa de aniversário em uma rua do Conjunto Sideral, no bairro do Parque Verde.

A ação de três meliantes foi percebida por policiais responsáveis pela ronda da área. Ao notarem a presença da Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção ao conjunto Maguari. A guarnição solicitou reforço para prender os suspeitos, entretanto, no decorrer da perseguição, os policiais foram alvejados com uma “saraivada de balas”. Houve uma intensa troca de tiros e o baleamento dos criminosos suspeitos.

Os bandidos ainda foram socorridos e encaminhados imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Ainda na noite de ontem, um adolescente, de 17 anos, e Lucicleide Ferreira de Assis, de 24 anos, que já respondia a dois processos por roubo, foram identificados. Com o trio, a polícia apreendeu 2 revólveres calibre 38 e o veículo roubado na fuga. A Polícia Civil da Seccional de Icoaraci está investigando o caso.