Ex-vereador é morto ao tentar impedir assalto no sudeste do Pará

"Mica Boca de Gia" foi assassinado ao tentar impedir roubo de caminhonete alheia em Rondon do Pará | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador Edmilson de Sousa Viana, conhecido como “Mica Boca de Gia”, foi executado, a tiros, no fim da tarde desta terça-feira (4), em frente ao “Açougue do Bezinho”, nas proximidades do Km 100, BR-222, zona rural de Rondon do Pará, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, um bando armado, formado por oito elementos, teria ido ao local para roubar a caminhonete Triton, prata, de propriedade de “Bezinho”. Neste momento, o ex-parlamentar teria tentado reagir ao assalto, foi executado e os bandidos ainda levaram o veículo. No estabelecimento comercial funciona um misto de açougue com venda de bebidas.

Segundo amigos da vítima, Edmilson Viana trabalhava atualmente como oficial de Justiça. Ele exerceu três mandatos de vereador. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) publicou uma nota de pesar, lamentando o assassinato de “Mica Boca de Gia”. Nas eleições de 2020, ele não conseguiu a quantidade de votos suficiente para permanecer na Casa de Leis.

Depois de matar o ex-vereador, o bando fugiu, tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Civil e PM realizam diligências para capturar os assassinos. A notícia do homicídio de “Mica Boca de Gia” deixou a população da cidade estarrecida com a brutalidade empreendida pelos criminosos. (Portal Debate Carajás)

Ex-vereador morreu no local do assalto – Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!