Assaltantes são capturados pela polícia no interior do Pará

Alexander Gonçalves Paz, natural de Manaus (AM) e Rayleson Costa Nascimento, conhecido como “Peixe”, nascido em Alenquer (PA), foram presos sob a acusação de praticarem assaltos em diversos pontos de Santarém, no oeste paraense. A Polícia Civil também conseguiu, na última quinta-feira (04), apreender a motocicleta que a dupla usava para praticar os crimes.

O chefe de fiscalização da Polícia Civil, Hélio Rêgo informou que a equipe chegou aos suspeitos por intermédio da moto apreendida, pois foi ela que apontou os dois homens como assaltantes, moradores dos bairros Juá e Salvação respectivamente. “Continuamos as diligências para encontrar a arma que foi utilizada na ação”, disse Hélio Rêgo.

De acordo com a polícia, ao encontrar os suspeitos, eles já  haviam retirado as peças da moto e escondido no forro de uma casa. Na delegacia, os dois contaram, em depoimento, como funcionava o esquema.

Alexander Paz era quem praticava o assalto à mão armada, sempre apontando a arma em direção à vítima, e Rayleson seria apenas o proprietário da motocicleta. Ele afirmou que alugou a moto por R$ 40, para dois homens. O terceiro envolvido, que aparece em imagens de assalto pilotando o veículo, ainda não foi preso.

A polícia confirmou que Alexander tem antecedentes criminais, inclusive responde a um homicídio. O último assalto cometido pela dupla foi na manhã de quinta-feira, 04, quando abordaram uma mulher que caminhava pelas ruas do bairro Interventoria. Na ação, eles levaram o celular da vítima.
O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!