Marabá
27°C
Overcast clouds

Assaltantes invadem loja da Havan e rendem funcionários

O momento foi gravado por câmeras de seguranças do estabelecimento
Os assaltantes entraram pelos fundos da loja, nas docas de entrada e saída de caminhões | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Cinco homens invadiram uma loja da Havan e renderam os funcionários para tentar assaltar o cofre de celulares do estabelecimento. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (1º), na cidade de Joinville, Santa Catarina. Ninguém foi preso.

De acordo com o tenente Diogo Lima, os assaltantes entraram pelos fundos da loja, nas docas de entrada e saída de caminhões. “Eles queriam acessar o cofre de aparelhos celulares e não conseguiram. Roubaram apenas o celular da gerente e o funcional da loja”, diz o tenente ao portal ND.

Ainda segundo Lima, a Polícia Militar já identificou os suspeitos por meio de câmeras de segurança. Ele conta, ainda, que eram cinco suspeitos e dois estavam armados no momento em que renderam os funcionários.

“Quando chegamos, os suspeitos já haviam fugido, mas conforme testemunhas e imagens de monitoramento, eram cinco pessoas e os dois armados que renderam os funcionários. Fugiram por conta do tumulto e o desespero geral. Eles não souberam como executar o assalto e fugiram”, falou o tenente. (Com Ric Mais)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!