Assaltantes com simulacro são linchados em Marabá

Polícia Militar atendeu à ocorrência na Avenida Manaus, Bairro Belo Horizonte, na noite desta quinta | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h20, Roger Araújo Fonseca e Pedro Henrique Moraes Alho invadiram uma lanchonete, localizada na Avenida Manaus, Bairro Belo Horizonte, em Marabá, baixaram a porta e anunciaram um assalto, exibindo uma suposta arma de fogo.

Para azar dos bandidos, uma vítima percebeu que a arma era, na verdade, um simulacro. O homem gritou para os presentes ajudá-lo a dominar os meliantes. Um bandido conseguiu correr e fugiu do local, mas o outro foi agarrado e levou uma bela surra dos clientes.

De acordo com testemunhas, o assaltante que fugiu não conseguiu ir muito longe e logo também foi capturado. O indivíduo teria pulado o muro de uma clínica particular, mas foi dominado pelo serviço de segurança e levado de volta para o local do crime.

A Polícia Militar foi acionada, mas a dupla apanhou bastante até a chegada da viatura. Com eles, foram apreendidos 3 celulares e o simulacro de arma de fogo usado na ação. “Levaram uma taca de dá em dez”, afirmou um dos presentes. Um vídeo postado nas redes sociais mostrou o bandido dominado e levando chutes, socos e pontapés.

Os suspeitos foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde estão presos, aguardando manifestação da Justiça. Os larápios foram levados pars o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde receberam atendimento médico. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!