Assaltantes apontam arma para bebê no interior do Pará

Polícia analisa imagens das câmeras de segurança para identificar os envolvidos, mas ninguém foi preso. Crime ocorreu, nesta quarta-feira (25), em Acará.
Crédito: Reprodução

ACARÁ, NORDESTE DO PARÁ – Uma família de comerciantes viveu momentos de terror em Acará. Assaltantes entraram na residência das vítimas e chegaram a apontar uma arma para a cabeça de um bebê de um ano. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25).

O crime ocorreu por volta das 22h. Os criminosos aproveitaram o momento de chegada de um dos parentes em casa e invadiram o prédio onde a família mora. Câmeras de segurança registram a ação criminosa do bando de assaltantes.

Nas imagens, dois homens aparecem subindo ao andar superior da casa junto com as vítimas. Um deles chega a bater na câmara. Minutos depois, duas vítimas são obrigadas a saírem da residência para abrir um supermercado que pertence à família.

Sob a mira de uma arma, os dois homens são forçados a abrir a caixa registradora e entregar o dinheiro aos bandidos. Em um áudio, uma das vítimas fala sobre os momentos de terror que sua esposa e duas filhas, uma de um ano e outra de cinco, passaram durante o assalto.

“Vocês não têm noção do que é passar por isso. Uma pessoa botar a arma na cabeça de um bebê é muita, muita crueldade”, afirma. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de Acará e que as imagens das câmeras estão sendo analisadas para identificar os envolvidos no assalto. (Portal Debate, com G1/Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!