Assaltante simula estar armado, foge a pé, mas é detido por populares no Pará

O suspeito conseguiu roubar três celulares dos clientes e aproximadamente R$ 260 em dinheiro durante a ação criminosa.
Crédito: Reprodução

Um jovem, identificado como Diogo Pinheiro dos Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de assaltar clientes de um estabelecimento comercial na tarde de quinta-feira (4), na travessa Rouxinol, no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará. Ele foi perseguido e contido por populares até a chegada da polícia. Os materiais roubados foram recuperados.

Segundo relatos da PM, Diogo Pinheiro teria entrado no estabelecimento comercial e anunciado o assalto, simulando estar armado ao manter a mão sob a camisa. O suspeito conseguiu roubar três celulares dos clientes e aproximadamente R$ 260 em dinheiro durante a ação criminosa. Após a ação, o assaltante teria fugido a pé.

Ainda de acordo com a Polícia, alguns moradores que presenciaram o assalto, seguiram o suspeito e conseguiram detê-lo, recuperando os bens roubados. Contudo, Diogo conseguiu escapar novamente, mas foi finalmente preso pelos populares já na rua Floresta, próximo à Escola São Francisco.

A Polícia Militar foi acionada e Diogo Pinheiro foi conduzido para a delegacia do bairro Floresta para os procedimentos cabíveis. (As informações são de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!