Assaltante preso diz que mãe tem depressão e pede liberdade

Handerson de Castro e um comparsa tentaram roubar motocicleta, mas se deram mal | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma rápida ação da Polícia Militar, no início da manhã desta terça-feira (8), terminou na prisão de um jovem, depois de uma tentativa de assalto, em Tailândia, nordeste do Pará. Handerson de Castro e um comparsa, ainda não identificado, tentaram roubar uma motocicleta, por volta das 8h. A vítima acionou a guarnição da PM, comandada pelo Sargento Aquino, e os policiais deram de cara com a dupla.

Os dois abandonaram a moto e tentaram empreender fuga, mas a polícia iniciou uma perseguição até os dois se desequilibrarem e caírem. Um deles conseguiu fugir, mas Handerson de Castro acabou preso pela polícia.

Com ele, os policiais encontraram uma arma de airsoft, arma de “brinquedo”, geralmente réplicas de armas reais, que foi utilizada para cometer o crime. No momento da prisão, ele pediu aos policiais para não ser apresentado, pelo fato da mãe sofrer de depressão, mesmo assim foi encaminhado à delegacia.

Handerson tinha ido à delegacia na semana passada, depois de ter o aparelho celular roubado por dois adolescente. O jovem contou que ele mesmo correu atrás dos menores e conseguiu recuperar o objeto. Os infratores foram apreendidos.

Desta vez o jovem voltou na delegacia, mas agora na condição de acusado e não de vítima. Agora caberá aos delegado de plantão enquadra-lo de acordo com a lei. (Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!