Marabá
25°C
Clear sky

Ary Fontoura, o Silveirinha de A Favorita, revela não ter visto novela

Veterano confessou no Encontro desta terça-feira (21) que trabalho intenso o impediu de acompanhar trama na TV
Foto: Divulgação

De volta em Vale a Pena Ver de Novo, a novela A Favorita é praticamente inédita para Ary Fontoura. O ator, que interpreta o misterioso mordomo Silveirinha, revelou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (21) que não assistiu à trama das nove quando foi ao ar, em 2008.

“Você sabe que quando a gente faz novela quase não pode se assistir. Eu me recordo que A Favorita foi uma novela que eu quase não vi, porque trabalhávamos demais, foi um trabalho muito puxado”, admitiu Ary Fontoura no programa da Globo.

Ary Fontoura também está se divertindo pela primeira vez com uma novela que gravou em 1984. Em Amor com Amor se Paga, recentemente exibida pelo canal pago Viva e oferecida no catálogo do Globoplay, ele interpretou um de seus papéis mais lembrados pelo público, Seu Nonô.

“Outra novela que também não vi e faz bastante sucesso, agora está no Globoplay, é o seu Nonô de Amor com Amor se Paga. Eu não havia visto um capítulo sequer, a não ser o primeiro. Agora eu tenho visto, e a novela não envelheceu. As histórias, sendo boas, permanecem para sempre”, elogia o veterano de 89 anos. (Com Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!