Marabá
25°C
Overcast clouds

Artistas convidam para live das mulheres na página do Sindecomar

Este é o flyer de divulgação da super live em alusão ao Dia Internacional da Mulher | Foto: Divulgação/Samuel 7 Designer
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Acontece nesta terça-feira, 30 de março, uma live especial com o tema “Os desafios da mulher trabalhadora do comércio de Marabá em tempos de pandemia”. O evento será transmitido na página do Sindecomar no Facebook a partir das 19h.

Entre as convidadas, estão a advogada Mênilly Lóss, a psicóloga Jeynne Nascimento, as comerciárias Jocelia Lima e Solange Araújo, a empreendedora Naiana Silva e a autônoma Jessica Silva. A mediação é do jornalista Vinícius Soares.

Os cantores Júlio César, Lu Barros e Lynda Sousa e os apresentadores Angélika Freitas e Marcinho Lira gravaram vídeos convidando os internautas a participar da super live em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Haverá sorteio de prêmios via Facebook e Instagram durante a live. Um liquidificador, um kit Egeo e um perfume Linda, de O Boticário, estão entre as premiações aos participantes. Outros brindes serão distribuídos aos espectadores da live que enviarem perguntas às convidadas.

O evento está sendo organizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Marabá, o Sindecomar, com apoio do Portal Debate Carajás e do Instituto Cultural Hozana Lopes de Abreu. O patrocínio é de O Boticário e Magazine Liliane.

Saiba mais

Esta live em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é a primeira de uma série de eventos organizados pela nova administração do Sindecomar.

Por meio da competente diretoria executiva, novas atividades estão sendo propostas de modo a resgatar a relevância e o prestígio do ente sindical junto aos comerciários de Marabá. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!