Após matar paraense nos EUA, namorado fingiu não saber de nada

As buscas e investigações continuam após Luís fechar um acordo com a Polícia de Los Angeles, onde o acordo proposto afirma que o assassino deve pagar o valor estabelecido para fiança de U$$ 2 milhões, o equivalente a quase R$ 10 milhões.
Créditos: Reprodução

A mãe da paraense Anna Laura Costa, morta pelo namorado nos Estados Unidos, revelou detalhes de conversas que teve com o acusado após a morte da jovem. O namorado da vítima, Luís Antônio Gomes Akay, confessou o crime.

Nas mensagens trocadas por um aplicativo de conversas, Luís finge não saber do desaparecimento da vítima e ainda se dispõe a ajudar, a mãe revela que a filha não atende as ligações e nem responde as mensagens, a preocupação de que algo ruim possa ter acontecido é evidente.

Segundo a família, Anna Laura era muito reservada, e a família não sabia muito da sua vida amorosa, o máximo que havia entre o casal era um envolvimento, já que não se viam frequentemente. Isso porquê Anna Laura morava na Virgínia, e Luís em Nova Jersey. A família também nega que eles estavam noivos ou moravam juntos. Luís tinha uma obsessão pela jovem. Eles se conheciam há dois anos, mas os parentes não sabem dizer há quanto tempo exatamente estavam se relacionando.

As buscas e investigações continuam após Luís fechar um acordo com a Polícia de Los Angeles, onde o acordo proposto afirma que o assassino deve pagar o valor estabelecido para fiança de U$$ 2 milhões, o equivalente a quase R$ 10 milhões. No entanto, a família de Anna Laura acredita que ele não tenha condições financeiras de arcar com o valor.

Ele informou que o corpo de Anna Laura estaria em uma região de montanhas, dificultando as buscas no local indicado.

Entenda o Caso:

Ana Laura é natural da cidade de Santarém, do Oeste do Pará. A jovem morava nos Estados Unidos há 5 anos, no estado da Virgínia, e tinha viajado a Los Angeles para passar uns dias de férias com o namorado. Ela fazia contato diário com a família. No entanto, desde o dia 27 de dezembro, os contatos cessaram, e a mãe não conseguiu mais falar com a filha.

Não demorou para que o namorado da vítima caísse em contradição sobre a primeira versão apresentada – de que, após uma discussão, Anna Laura teria deixado o hotel levando apenas o celular e não teria retornado mais. Segundo informações do FBI à Polícia Federal, Luís Antônio acabou confessando ter assassinado Anna Laura por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está sob custódia da polícia de Los Angeles.

Na tarde da última quarta-feira, 4, o Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, informou que está prestando a assistência cabível aos familiares da vítima. (Com informações do Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!