Após matar irmã e idoso, homem bebe sangue de vítima no oeste do Pará

Otávio Alves dos Santos e Rosimar da Silva Carvalho, vítimas. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (02), o Garimpo de Cuiú-Cuiú ficou marcado por momentos de apreensão e terror, foi registrado três homicídios, tentativa de homicidío e ameaças intensas, zona rural de Itaituba, no oeste do Pará

Segundo informações da polícia, um homem, identificado como Raimundo da Silva Carvalho, de 45 anos, matou a irmã, nomeada como Rosimar da Silva Carvalho, de 59 anos, a golpes de madeira e facão. Ele chegou ao local, desferiu várias pancadas na cabeça da irmã com um pedaço de madeira que, após cair ao solo, ainda foi atingida por golpes de facão na cabeça. Raimundo ainda bebeu o sangue da própria irmã, segundo a Polícia.

Logo depois, uma mulher identificada como Lorrane da Conceição da Silva Carvalho e duas crianças, uma de 4 e outra de 8 anos de idade, que teriam presenciado o crime, tentaram correr do assassino, mas foram alcançadas, momento em que iniciou-se sucessivas ameaças e tentativas de homicídio. 

Ainda conforme informações, Raimundo as levou para perto de um barraco, onde havia matado a irmã, e as fez sentar em um tronco de madeira pelo período de mais ou menos 5 horas, ameaçando que as iria matar caso não aparecesse ninguém.

Neste intervalo, Lorrane afirma que, Raimundo tentou desferir um golpe de madeira em uma das crianças, mas foi impedido por ela que pediu para não matá-la.

Ao perceber a distração de Raimundo, Lorrane teria pego um pedaço de madeira que estava próximo e o golpeou. Ele caiu de imediato no chão, mas tentou se levantar, onde foi atingido por outra pancada. Temendo algo pior, Lorrane pegou o facão e desferiu golpes da cabeça de Raimundo.

Em ato contínuo, Lorrane contou à polícia que pegou as crianças e correu de volta ao barraco, a cerca de 5 km, para pedir socorro.

“Foi uma tragédia horrível. Teve umas meninas pequenas que viram tudo, o desespero da “Dona Rosa” sendo morta. Tinha muito sangue lá”, relatou uma testemunha.

Morte de idoso

Após matar sua irmã, Raimundo Carvalho matou o caseiro Otávio dos Santos, de 71 anos. Informações não descrevem detalhes da morte do caseiro, mas de acordo com relatos de Lorrane, Otavio foi visto por ela e pelas crianças jogado no chão todo ensanguentado, sob tutela de Raimundo.

Problemas mentais

De acordo com informações, Raimundo sofria de problemas mentais e a irmã, Rosimar, planejava levá-lo para o municipio de Açailândia, estado do Maranhão, a fim de ele receber tratamentos psiquiátricos.  

Medidas

Diante disso, os três corpos foram removidos e levados de avião para o Instituto Médico Legal – IML de Itaituba.
Ainda assim, Lorrane foi apresentada na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal. 

Fonte: Portal Giro

(Com informações Plantão24h)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!