Após denúncias, homem é preso com arma, carregadores e 37 cartuchos no Pará

Os policiais conseguiram conter o homem e dar voz de prisão em flagrante.

Um homem foi preso na noite de sábado (28) após ser flagrado com uma arma de fogo, dois carregadores e 37 cartuchos. A prisão aconteceu após denúncias de que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo no bairro Uruará em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Tauari. O suspeito estaria efetuando disparos dentro de uma residência. Os policiais localizaram a vítima dos disparos correndo em via pública.

Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e resistiu a prisão. Os policiais conseguiram conter o homem e dar voz de prisão em flagrante.

Com o homem os policiais encontraram uma pistola Taurus 9MM, 2 carregadores Taurus 9mm, 37 Cartuchos 9mm intactas e 6 deflagrados.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis. (Com g1 Santarém )

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!