Após briga de bar, homem usa peruca para se ‘disfarçar’ e tenta matar desafeto em no nordeste do Pará

Um fato inusitado chamou atenção da polícia neste último fim de semana em Tailândia, nordeste do Pará. João Luis Santiago Barbosa, conhecido como “Juca”, foi preso por tentativa de homicídio após uma confusão de bar.

Depois de levar um chute do desafeto, “Juca” se armou com uma faca pequena e colocou uma peruca na cabeça para não ser reconhecido pela vítima. Ele abordou o homem que já estava à caminho de casa.

Ao tentar atrair o desafeto para acertar a golpe de faca, a vítima foi alertada por um amigo, que acabou reconhecendo o acusado. João Luis foi desarmado e ainda recebeu uma paulada na cabeça. A vítima teve um pequeno ferimento em um dos dedos da mão.

O caso aconteceu na noite de sábado (05), na rua da delegacia, a poucos metros da unidade policial. O motivo da tentativa de homicídio aconteceu depois que “Juca” agrediu uma mulher dentro do bar. Após presenciar as agressões, o outro homem pediu para o acusado parar com a violência.

“Juca” foi preso e vai responder por tentativa de homicídio. Ele está à disposição no Módulo Carcerário de Tailândia, aguardando audiência de custódia.

Foto: Cleyton Rogerio

Fonte: Portal Tailândia

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!