Após auxílio da polícia australiana, PF prende homem que estuprava enteados no Pará

Brasileiro aparecia em vídeos publicados em fóruns da darkweb abusando sexualmente de uma criança

Após notificação da Polícia Australiana, a Polícia Federal prendeu um homem suspeito de estuprar seus três enteados (duas crianças e um adolescente). A prisão ocorreu neste sábado (26), no distrito de Mosqueiro, a cerca de 70 quilômetros de Belém.

As investigações começaram após comunicação da Polícia Australiana que um brasileiro aparecia em vídeos publicados em fóruns da darkweb abusando sexualmente de uma criança.

A PF entrou em ação por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas e conseguiu identificar os suspeitos. A Polícia Federal também confirmou a identidade e idade das vítimas.

Polícia Federal prende padrasto que estuprava enteados no Pará. — Foto: Divulgação/PF

Polícia Federal prende padrasto que estuprava enteados no Pará. — Foto: Divulgação/PF

Na residência do suspeito, os agentes federais encontraram roupas que aparecem nas filmagens. Na análise preliminar, os policiais encontraram arquivos com links de acesso aos fóruns e as senhas salvas no notebook.

Um aparelho celular e o notebook foram apreendidos. Os itens apreendidos serão submetidos a perícia técnica para extração do conteúdo.

Os crimes investigados são: estupro de vulnerável, satisfação do prazer sexual mediante presença de criança ou adolescente, divulgação de cena de estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de materiais de abuso sexual infantojuvenil.

Segundo a PF, outras vítimas podem ser identificadas durante as investigações, bem como a participação de outras pessoas nos crimes.

O nome da operação, chamada de “Kaleu23”, é uma referência à denominação empregada pelo alvo nos fóruns em que compartilhava o conteúdo na darkWeb. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!