Depois de ação de bandidos, Helder Barbalho vai a Cametá com cúpula de segurança do Pará

Crédito: Reprodução/Rede social

Após o ataque que aterrorizou a população de Cametá, no nordeste paraense, no final da noite de terça-feira, 1º, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), seguiu para o município na manhã desta quarta-feira, 2, juntamente com a cúpula da segurança do estado. O objetivo, segundo disse em um vídeo divulgado em uma rede social, é acompanhar as buscas pelos bandidos e monitorar as investigações.

ação dos criminosos deixou uma pessoa morta e outra ferida, que segue hospitalizada. Policiais já localizaram um dos veículos utilizados pela quadrilha, mas até agora ninguém foi preso.

Segundo Helder, a “audácia do grupo criminoso não ficará impune”. Em sua conta no Twitter, o governador disse ainda que: “não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”.

Mais cedo, o prefeito de Cametá, Waldoli Valente (PSC), também se manifestou por meio de redes sociais e pediu que os moradores não saíssem das suas casas até que tudo fosse normalizado.

Fonte: Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!