Após 10 dias, execução de mãe e filha continua sem solução em Marabá

Morte de mãe e filha continua um mistério - Crédito: Reprodução

Hoje 10/12/2020, faz 10 dias que a Professora e Ex-secretária de Turismo, Vanusa da Silva Barbosa, 41 anos, junto com a filha Jacsiane Barbosa de Moura, 25 anos, advogada, foram executadas a tiros, por volta de 21h30, do dia 29/11/2020, no interior de um bar, na Chácara Recanto dos Pássaros, ao lado do bairro Novo Progresso, complexo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará.

O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana está investigando o caso. Na época do duplo homicídio, o delegado Thiago Carneiro, Superintendente do Sudeste do Pará, afirmou em uma entrevista que a Polícia Civil tinha 30 dias para elucidar o caso, mas que a equipe estava trabalhando para chegar ao autor da execução de mãe e filha o mais rápido possível.

A Redação do Portal Debate Carajás conversou com algumas pessoas próximas ao casal Manoel Moura, conhecido como “Manelão”, e Vanusa Barbosa. A resposta foi basicamente a mesma: “Aqui no bairro São Félix, Residencial Novo Progresso e Morada Nova, todo mundo sabe quem mandou matar mãe e filha. A polícia deve estar aguardando a hora certa para prender o suspeito. Só pode ser isso”, afirmam os colegas do casal.

modus operandi cruel utilizado pelo assassino, desferindo tiros no rosto e tórax da vítimas, deixou amigos e familiares indignados com o bárbaro crime. Com a demora para se chegar aos culpados, eles passaram a cobrar uma resposta da Polícia Civil de Marabá. Pelo andar da carruagem, após a PC ouvir várias pessoas, a prisão dos suspeitos não deve demorar muito. “Estamos de olho!”.

Velório de Vanusa e Jacsiane – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

 

 

 

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!