Marabá
29°C
Overcast clouds

Apoiadores vendem faca com imagem de Bolsonaro na lâmina

Um dos modelos tem cabo de material transparente e desenhos de pistola e granada
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Facas personalizadas com imagens do presidente Jair Bolsonaro (PL) entraram na lista de artigos procurados por apoiadores do chefe do Executivo. Em ano eleitoral, os itens artesanais são vendidos e leiloados na internet por cutelarias com valores a partir de R$ 180. Uma ganhou o apelido de “Bolsofaca” e ganhou fama nas redes sociais de bolsonaristas na última semana. As informações são do Poder360.

Modelos são vendidos por diferentes fabricantes, mas a “Bolsofaca” ou “faca Mito” de vendedores de Canoas (RS) ganhou destaque recente. “Nós chamamos essa carinhosamente de Bolsofaca. Essa já foi vendida, agora só por encomenda”, afirmam em publicação nas redes sociais. Vendedores relatam aumento na procura por encomendas do item.

O post tem mais de 210 comentários, a maioria elogiando a faca personalizada e perguntando o seu valor para compra, que é de R$ 420, além do preço do frete.

A “Bolsofaca” tem lâmina 25 cm e cabo de 5 cm de largura com parte em cristal líquido, onde estão embutidos pingentes em ouro velho de uma arma e uma granada, além de uma foto do presidente no interior.

A outra parte do cabo é de madeira nós de pinho. E a lâmina tem gravada “#Mito” e a imagem em desenho vazado do presidente. O dorso é mosqueado e tem 3mm. Vídeo da faca republicado por um usuário no Twitter registra mais de 8,4 mil visualizações.

Nos comentários, apoiadores se dividem entre elogios e questionamentos sobre a associação do item com a facada sofrida pelo presidente em setembro de 2018 ainda durante a campanha eleitoral.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!