Aplicativo de moto para passageiros chega ao estado do Pará

A Picap, startup responsável pelo aplicativo de motos voltado ao transporte de passageiros, começa a operar, no próximo dia 19, em Belém. Os motociclistas interessados poderão se cadastrar a partir do dia 9.

Neste primeiro momento, os motoristas ficarão com 100% do valor da corrida. O app pretende dobrar sua posição no Brasil este ano. A empresa anunciou recentemente que pretende investir, em 2020, U$5 milhões.

O serviço já é utilizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Teresina, Fortaleza, Manaus, Goiânia e Campo Grande. Na prática, ela permite que o usuário fuja dos congestionamentos e consiga otimizar o seu tempo no dia a dia.

“O cidadão passa a contar com uma possibilidade a mais para escapar do trânsito caótico nestas capitais, reduzindo em 50 % o tempo de deslocamento. E isso a um preço 30% menor que os demais aplicativos de carros particulares”, explica o CEO da Picap, Diogo Travassos.

Atualmente, a empresa conta com 150 mil usuários, além de oito mil motociclistas cadastrados. A startup acredita que poderá dobrar esses números até o final do primeiro semestre deste ano.

Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!