Anitta fez uma live considerada pela web como um marco. Na apresentação intimista e beneficente neste sábado (23), a cantora trocou várias vezes de looks e de cenários em sua casa, e enfrentou pequenas falhas técnicas. ‘Falei que vocês iam ver uma live que nunca viram antes’, festejou Gui Araújo, que trocou beijos com a funkeira após a live.

Anitta usou vários looks, se apresentou em diversos cenários montados na sua casa e enfrentou problemas técnicos na live “Latinos Unidos”, transmitida no Youtube e no Multishow, na noite passada (23). A “Poderosa” explicou que as falhas ocorreram na hora do sinal chegar ao México, responsável por retransmitir as imagens para a América Latina.

“Vocês estavam achando que era gravado… Não é gravado, é ao vivo mesmo. Já aconteceu tudo quanto foi coisa. Meu fone caiu, quebrou, cantei sem fone. Vocês não tinham reparado, não? Não tinha como ser gravado um negócio desse”, afirmou a cantora, que afastou mal-estar com a mãe, Miriam Macedo, depois que ela deixou sua mansão no Rio.

Durante o show à distância que durou cerca de duas horas, a namorada de Gui Araújo, com quem “acabou” o relacionamento em programa de TV, reforçou seu lado empoderado durante cruzada de perna. “Tem celulite aparecendo? Bom, se tiver, que se dane, né”, disse.

A live, que teve ainda Anitta sensualizando assim como faz nos shows tradicionais, atingiu o primeiro lugar nos Trending Topics mundial no Twitter. Praticamente para cada música houve um cenário diferente e uma roupa nova. Assim como outros artistas, a funkeira arrecadou doações para ONGs que atuam no combate ao novo coronavírus.

Após cantar hits como “Loka”, “Poquito”, “Bang” e “Complicado”, Anitta trocou beijos com o namorado, com quem assumiu a relação no começo do mês. Além disso, o apresentador festejou a repercussão mais do que positiva do público: “Tinha dado spoiler antes. Falei que vocês iam ver uma live que nunca viram antes”. Já a cantora lembrou as pequenas falhas técnicas ocorridas na transmissão.

A superprodução da “Poderosa” não passou despercebida pela internet e vários fãs elogiaram a constante troca de cenários e figurinos durante o show intimista. “Podem falar o que quiserem, mas a live da Anitta foi um marco nas lives, coesão, figurinos, cenários, é um espetáculo para o mundo”, disse um.

“Que dia triste para você que não gosta da Anitta”, ironizou outro. “Outras lives que lutem”, completou um terceiro. “Um dia eu quero ter 10% da criatividade dessa mulher. Orgulho demais da Anitta e feliz por tudo que ela nos proporciona”, acrescentou mais um sobre a cantora, que vem mostrando lado politizado nessa quarentena.

Terra