Marabá
34°C
Clear sky

‘Amigo’ mata Romário a facadas e se esconde no forro de casa, no interior do Pará

Vítima foi morta com dois golpes de faca por volta das 03h da madrugada, desta sexta-feira (20), em Tailândia.
Corpo de "Romário" e o algoz "Júnior" - Crédito: Reprodução

O suspeito, identificado como “Júnior”, matou a golpes de faca, o ex-amigo de prenome “Romário”, na madrugada desta sexta-feira (20), por volta de 3h, no Conjunto Habitacional Daniel Berg, localizado na cidade de Tailândia, nordeste do Estado do Pará.

De acordo com testemunhas, teve início um “bate boca” entre os dois e Romário foi morto com dois golpes de faca sem chances de defesa. Segundo a polícia, o criminoso acusou o “amigo” de ter pego a quantia de R$ 1 mil emprestado e não ter devolvido o dinheiro.

“Júnior” e “Romário” estavam tomando cachaça desde a quinta-feira (19). Depois de executar o desafeto, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pela Polícia Militar até a casa onde morava. O criminoso foi capturado escondido dentro do forro do imóvel.

A vítima, “Romário”, nem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o rapaz morreu ainda no local do atentado a arma branca. O assassino foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde ficou custodiado à disposição da Justiça. (Portal Debate, com Portal Tailândia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!