Idoso é preso após furtar R$ 7 mil de amigo no oeste do Pará

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Pindobal, zona rural de Jacareacanga
Foto: Reprodução

O idoso Sidnei Souza da Cunha foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Pindobal, em Jacareacanga, no oeste do Pará, depois de furtar R$ 7 mil do interior da residência do canoeiro Efrain Cardoso de Oliveira. Os dois seriam amigos.

Efrain trabalha como canoeiro e teria recebido o dinheiro depois de realizar serviços de fretes na região conhecida como Mamãe Anã. A vítima chegou a casa de seu pai e mostrou o dinheiro para Sidnei, que estava por lá. Nesse momento, o suspeito ficou observando onde a grana seria guardada, pois costumava frequentar a residência.

Rapidamente, Sidnei retirou o dinheiro do bolso de uma jaqueta, escondida embaixo do colchão, e fugiu. A polícia foi acionada, recebeu as características do suspeito e encontrou Sidnei com o produto do furto na Vila Pindobal. De acordo com os policiais, Sidnei não teve tempo de gastar o dinheiro furtado do canoeiro.

O idoso recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil junto com o dinheiro furtado. Ele foi autuado, em flagrante, e ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!