‘Amigão’ é executado a tiros no sudeste do Pará

"Amigão" foi morto com vários tiros

O empresário, Ícaro Dantas, conhecido popularmente como “Amigão”, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, no início da noite de sábado (12), nas proximidades da praia artificial em Breu Branco, no sudeste do Pará.

“Amigão” era bastante conhecido na cidade, era radiologista, e era visto com frequência tirando plantões na UPA do município e trabalhava no Hospital Regional de Tucuruí.

Há cerca de 3 anos, a vítima abriu um pequeno bar e distribuidora na praça da Bíblia. Por ser uma pessoa muito atenciosa e carismática, logo a sua clientela cresceu. Recentemente ele havia alugado o ponto onde funcionava o antigo “Pôr do Sol Sport bar”.

Ícaro também havia alugado uma barraca na praia artificial, da cidade, localizada no bairro Novo Horizonte, às margens do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí.

De acordo com testemunhas, Ícaro estava em sua barraca na praia artificial onde o mesmo fazia questão de atender seus clientes, dois homens em uma moto chegaram e dispararam alguns tiros contra o comerciante que morreu ainda no local. Ícaro Dantas era casado com uma enfermeira e deixa dois filhos.

Fonte: Portal Debate carajás

(Com informações Portal HS)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!