Marabá
26°C
Scattered clouds

Ameaçado por facção criminosa, estuprador crava faca no próprio peito

Desesperado com as ameaças da facção, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca no próprio peito.
Homem se trancou no banheiro, mas não conseguiu sucesso no seu objetivo. Ficou vivo. | Reprodução Twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O estupro é um crime abominável e não apenas para a nossa sociedade. No próprio mundo do crime, com suas leis à parte, o abuso e violência sexual, principalmente contra menores, é um crime sem perdão. A morte dolorosa é a sentença final. Para alguns estupradores, é melhor morrer do que ir para a cadeia.

Foi o caso de um homem acusado de estupro e de identidade não revelada, na cidade de Várzea Grande (MT). Ao perceber que estava encurralado por moradores e membros de uma facção criminosa que manda no local, ele tentou se matar e acabou ficando com uma faca de serra cravada no peito. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com informações de testemunhas, após moradores da comunidade descobrirem que ele abusava sexualmente da enteada que sofre de transtornos mentais, o homem passou a ser ameaçado de morte por criminosos que se declaravam integrantes da facção criminosa.

Desesperado com as ameaças, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca em seu peito. O objetivo era o suicídio, no entanto, além do ferimento grave no peito, ele também irá em breve para a penitenciária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Durante checagem foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por estupro em Mato Grosso. A cidade onde o crime ocorreu não foi divulgada.

Segundo fontes extraoficiais, a mãe da criança supostamente abusada, seria conivente com os estupros e até mesmo participava dos abusos. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!