Ambulância ‘voa’ para socorrer paciente, mas atropela e mata ciclista no Pará

Um homem identificado como Antônio Jorge Guimarães Camacho, de 61 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13), pouco antes das 12h, ao ser atingido por uma ambulância, em Belém, no Pará.

De acordo com as informações de testemunhas oculares, a ambulância ia atender uma ocorrência no Conjunto Maguari e, ao avançar o sinal vermelho, atingiu a vítima que estava de bicicleta, próximo a pista do BRT do Conjunto Maguari. Ele foi arrastado por aproximadamente 70 metros e morreu no local. 

Antônio morava próximo ao perímetro em que ocorreu o acidente e, segundo familiares, era funcionário público da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa).

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foram acionados e chegaram ao local às 12h30. Após a perícia, a remoção do corpo será feita e a vítima levada para o Instituto Médico Legal (IML). 

Procurada pela reportagem, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que, “como o BRT não está funcionando, não houve o desvio de trânsito e a Semob acabou não sendo acionada”. 

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!